jeans 2 penis

Ter múltiplos pênis (sim, o plural de pênis em português continua sendo pênis) não é lá coisa muito rara na natureza. Diversas espécies de répteis e animais marinhos como os tubarões possuem os chamados hemipénis, que são basicamente pênis de duas cabeças. No ser humano, como todos sabemos, não se trata de algo natural, mas sim uma condição médica chamada de difalia, a qual afeta algo em torno de 1 em cada 5.5 milhões de homens Americanos.

 

AVISO: Este post contém imagens não recomendadas para menores (18+/NSFW).

A condição não é transmitida geneticamente, mas sim originada por uma expressão dos genes durante a quarta semana de desenvolvimento fetal. Acredita-se que essa expressão irregular pode ser causada por mutações ou fatores ambientais externos ao feto.

Os homens que sofrem dessa condição possuem os mais variados tipos de forma e funcionalidade em se tratando de seus pênis. Alguns possuem membros malformados, pequenos ou que não capazes de urinar ou ejacular. Outros, em frequência mais rara, possuem um par perfeito de pênis funcionais…

É o caso do homem de 20 e poucos anos conhecido como DiphallicDude, que insiste em manter sua identidade em sigilo. DDD, como é também conhecido, contou ao mundo em várias ocasiões como é a vida de um homem portador desta condição.

Além de descrever como foram seus anos de infância incluindo como manteve sua difalia em segredo por muitos anos, ele também conta sobre suas aventuras agora em seu auge sexual, incluindo suas experiências bissexuais, participações em orgiais, sustos e curiosidades que acabou por causar em mulheres desavisadas e até como é a experiência de se praticar dupla penetração (DP) sem precisar da ajuda de mais um homem.

Você pode conferir essas e outras histórias em seu recém lançado livro Double Header: My Life with Two Penises (“Cabeçalho Duplo: Minha Vida com Dois Pênis” em tradução livre) e também numa série de perguntas e respostas que participou cerca de um ano atrás no Reddit.

Confira algumas fotos do DiphallicDude:

penises

 

  • Ambiente, Animais e Plantas
  • Cérebro, Biologia e Saúde
  • Computadores e Tecnologia
  • Física e Espaço
  • Você Sabia?